sexta-feira, 29 de maio de 2009

forma de ver a vida


hoje vou deixar 1 texto k li algures na net k adorei...
isto é 1 certa forma de ver a vida...

"Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir o meu coração! Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente! Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para SEMPRE! Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes. Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos. Podem até empurrar-me de um penhasco que eu vou dizer: - E daí? EU ADORO VOAR!" (Clarice Lispector)

Sem comentários: