quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Adoro vos

Vou falar das pessoas que fazem parte de mim!
Meu Léozinho que tá longe,mas sempre perto para me ouvir,ou neste caso ler me......lol =P
Saudades do nosso xines e dos nossos passeios e das nossas noitadas e das nossas fotos malucas,mas sempre fashion. adoro te tanto!!
Minha Tâniazinha,minha marron bombom, feitiozinho dificil,mas que adoro tanto! foste 1 das melhores pessoas que entrou na minha vida!
Adoro trabalhar contigo e a tua amizade! 1 amiga espectacular,inteligente, divertida e sempre pronta a escutar e ajudar no que pode!
Nha loira Taty Ginja, maluca, divertida varredora de...... só nós duas é k sabemos.....lol gosto te maluca....=P
Sofia.....séria,mas também muito divertida, responsavel,trabalhadora e resposta na ponta da lingua! grande mulher!
A Susana,muito kerida, divertida, simpatica e pouko faladora....ou não...lol
A Beta, amiga, divertida e tambem sempre pronta ajudar! Amizade recente que tá a crescer!
E por fim não menos importante a gaja que me atura desde a ternura dos 15 anitos,nha Iva Maria, amiga, grandes loucuras que vivemos as duas, que venham muitos mais anos e cheios de loucura!

POUCOS, MAS MUITO BONS E VERDADEIRO!! ADORO VOS

1 comentário:

Léo disse...

Paixão... o que seria de mim sem ti?
as saudades k tenho tuas, dos nossos passeios, das nossas fotos, do nosso xines, do teu rizinho, das nossas idas a disco... fazes-me falta :( vem morar cmg ;) ti amo